Sério, eu sou bonita. Mas não conheço gente da minha idade, só pessoas velhas e casadas. Na época da escola, era muito conservadora, ninguém nunca pediu pra ficar comigo.
Apareceram alguns "fumos" (preguiçosos e alcoolatras) ao longo da vida.

elas perguntam
21 2
eles respondem
anônimo
30/01/2024 22h37
eu sou bonita
ninguém nunca pediu pra ficar comigo

Tem algo errado aí... A menos que você seja bem fechada e não dê brecha pra ninguém até então; poe acontecer.
anônimo
30/01/2024 22h34
Bonita você não é não, filha
anônimo
30/01/2024 22h42
Deve ser uma baranga. Mulher bonita só fica sozinha se quiser
anônimo
31/01/2024 14h46
Veja bem. Sugiro manter o critério e não ficar com homens de caráter duvidoso e/ou que tenham tido muitas parceiras. Agora algo que Você precisa fazer é tomar a iniciativa de convidar pessoas para tomar um café ou sorvete. Mas não transe no primeiro encontro. Conheça bem a pessoa. Creio que se agir com foco, irá conseguir. Sorte.
anônimo
31/01/2024 14h39
Normal, ainda não conheceu alguém a sua altura
anônimo
30/01/2024 22h39
Ficar aqui é que vai ser um problema
30/01/2024 22h39
@Figodoce, talvez vc seja muito caseira. Já pensou nisso?
anônimo
30/01/2024 22h48
Não deve ter qualquer problema. Só abrir os olhos, não tem mulher que não é cortejada
30/01/2024 22h55
A menos que você viva dentro de casa e só saia pra ir ao trabalho como eu, sim, tem algo errado.
Mas beijar alguém não significa nada, eu já beijei e não mudou nada na minha vida.
As vezes ficar sossegados no nosso canto vale mais a pena do que quebrar a cabeça com gente mentirosa, doente e indecisa, que é o que a gente mais encontra ao longo de nossa vida.
Trabalhe pra ser alguém na vida e se for de aparecer alguém bacana e que combine contigo, vai aparecer.
30/01/2024 22h37
Se você pretende namorar e casar, recomendo que você se apresse para conhecer um bom homem. Depois dos 30 as chances são mínimas.
Com relação a não ter experiência, um homem de compromisso irá até valorizar o fato de ser exclusivo para você.
31/01/2024 14h50
Vc deve ser mt exigente, acaba ficando chata e ninguém chega em ti. Se vc não sair pra lugar nenhum não vai conhecer ninguém. Ou então tente conhecer alguém pela Internet ou algum conhecido de alguma amiga. Mulher bonita só fica sozinha se quiser.
31/01/2024 14h45
Se você tem o interesse de beijar e de se relacionar com homens, então é algo a se pensar mesmo. Se você quer mesmo se relacionar, então talvez precise frequentar locais onde pode conhecer homens da sua idade e que são desejáveis para você. E estar aberta para conhecê-los.
31/01/2024 14h41
até que não.
31/01/2024 01h21
Talvez vc não seja tão bonita quanto pensa
31/01/2024 01h15
Sim, fracasso crônico.
anônimo
31/01/2024 00h32
Parece que sim.
anônimo
30/01/2024 22h50
Vai ficar velha e aí nunca vai poder ficar com alguém bonito já que a velhice é feia
30/01/2024 22h46
Todos sabem que mulheres bonitas e intocadas não existem. Temos que escolher entre as bonitas usadas e as feias virgens, triste realidade.
30/01/2024 22h44
depende por opção sua ou opção dos outros(ninguem te quis e vc sobrou) sinto dizer que quanto mais o tempo passar mais voce vai ficar sem jeito pra coisa e nessa idade as pessoas ja sao bem resolvidas mas não se preocupe nem todo mundo nasceu pro amor nem pra namorar e ou se casar talvez seu destino seja se destacar na carreira nas amizades procure seu pontencial não se julgue por que vc ve todo mundo feliz em relacionamentos só por que todo mundo esta em um não quer dizer que seja uma coisa pra voce
anônimo
30/01/2024 22h36
N acho q vc tenha um problema, apenas q n se dedica mt a isso e passou a ligar agora, talvez? Pra mulher essa questão é bem simples até.
anônimo
30/01/2024 22h36
Normal, eu sou bonito e nada também, provavel que o mesmo quando chegar na tua idade.
elas respondem
30/01/2024 22h50
Sim, você é o problema
31/01/2024 00h33
Você é caseira?