Bom basicamente ela conheceu uma menina e então minha sobrinha sumiu, todos ficamos preocupados (mesmo eu morando em outro estado) então aconteceu que depois de 2 dias ela voltou para casa, e depois ela sumiu novamente mais já sabiam onde ela estava, o problema que o namorado dessa menina começou a dar em cima da minha sobrinha e ela correspondeu,e agora a menina quer acabar com a vida da minha sobrinha aí minha irmã queria mandar ela morar aqui comigo e com a minha mãe (avó dela) e meu pai (como disse somos de outro estado) aí meus pais recusaram ela morar aqui pois vai que ela some e tals o problema que minha irmã falou que vai trazer ela no final de semana minha sobrinha passar uns 2 dias aqui,mais estou achando que ela vai largar minha sobrinha aqui o que fazer nessa situação?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
30/01/2024 23h53
N é uma decisão q vc possa tomar alguma atitude, tem q ser seus pais. O certo seria vc orienta-los caso eles sejam assim tão ingênuos e falar q provavelmente ela vai fazer isso. Dito isso, há varias formas de recusar: "N qr essa menina problemática aqui", "nem traga", "se trouxer vai ficar do lado de fora", "aqui n entra", etc.
31/01/2024 01h29
Faça a cabeça dos seus pais para não aceitarem, largue sua sobrinha para a morte iminente.
31/01/2024 02h06
Acredito que sua opinião não é um fator de conta, infelizmente. Mas, não acho correto sua irmã querer trazer alguém de fora, sem o apoio dos pais.
elas respondem
30/01/2024 23h58
Que confusão danada, cruzes