Sendo q é só eu meu recém marido e minha nenem de 2 meses , casa própria... salário no total 2.200 , ela escreveu numa folha contas fixas, e o tanto que deveria sobrar , ele viu ficou puta da vida , já disse que ia embora de casa , que eu sou trouxa que não devo falar essas coisa com as pessoas de fora .... parece que ele gosta de me fazer de boba dele , eu sei que o dinheiro dele não rende , ele quer que só o meu renda ... mais eu sempre fico quieta pra evitar brigas cm ele

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
30/01/2024 23h56
Por um lado eu não tiro a razão dele, essas coisas costumam envergonhar, querendo ou não somos uma espécie que gosta de manter as aparências, mas também entendo seu lado, o desespero, a confiança na amiga. Enfim, senta e conversa com ele, isso não é motivo pra ele sair de casa, de qualquer forma, espero que as coisas melhorem pra vocês.