Eu juro que nunca pensei na possibilidade de terminar mais sinceramente eu tô muito esgotada , ele não me leva pra sair , só fico em casa , falo um A já é motivo de brigar ... parece que tudo oque faça não tabom , eu tô cansada mais não consigo por um ponto final pq algo dentro de mim fala pra mim continuar, ele fica bravo já vai pra sala e me deixa sozinha no quarto , não tenta me entender , fala q eu não escuto ele , me deixa chorando não ta nem aí

elas perguntam
4 7
eles respondem
31/01/2024 08h00
Esse relacionamento ja acabou viu? Quando voce criar coragem, verás.
anônimo
31/01/2024 08h32
Olha só. O que falou é sinal de desgaste no relacionamento. Você estão precisando de alimento e conexão. O primeiro passo é avaliar se realmente vale a pena. Ele é honesto, sincero, fiel, bom caráter? Todo relacionamento é possível de ser restaurado. Caso queira, o primeiro passo é marcar uma conversa séria com ele. Anotar tudo que está sentindo e listando os comportamentos dele que te incomoda. Antes de iniciar a conversa, diga a ele que o assunto é sério que Você gostaria que ele não alterasse e tivesse paciência para ouvir e que Você também irá ouvi-lo.

Acredito que é possível, sim, resolver isso. Tem vários perfis no instagram com dicas para relacionamentos saudáveis; casamentos felizes etc.

Espero ter ajudado.
anônimo
31/01/2024 08h26
Cante o hino do Brasil q é algo ideal demais pra pátria lixo q é o país atualmente.
"Verás que um filho teu não foge à luta" - Não fuja tb! Encare de frente esse relacionamento q já acabou e não se acovarde! Dê um fim nisso e ponto final!
31/01/2024 01h24
Bom saber.
elas respondem
anônima
31/01/2024 01h22
Eu penso q quando a relação chega nesse nível tem q sentar e conversar pra resolver se fica ou separa. Honestamente se tá ruim assim é melhor cada um seguir a vida pq derrepente tu tá perdendo a oportunidade de conhecer um cara legal esperando o seu te dar valor.
anônima
31/01/2024 01h42
Geralmente os homens não terminam,mas comecam a agir de uma forma que faça a mulher terminar,se ele não te leva pra sair e vcs só ficam em casa é pq ele está levando o relacionamento a base de sexo e não pq gosta da sua companhia…
anônima
31/01/2024 08h19
Já acabou e agora está te destruindo pouco a pouco. Que tenha coragem pra largar disso pois se insistir o sofrimento é maior só piora
31/01/2024 08h52
É, hora de botar a viola no saco e bater em retirada.
Tradução: Terminar e seguir sua vida.
Esse relacionamento já era!
30/01/2024 23h56
Ele já terminou com vc mentalmente, só não tem coragem de falar
anônima
31/01/2024 01h26
termina logo.
anônima
31/01/2024 01h27
Ja passou da hora de terminar