Meu marido falou que queria que eu fizesse marmita pra ele levar pro serviço, no outro dia meu nenem acordou cedo e ficou mamando quando foi 7 horas eu tirei do peito levantei e fui fazer a marmita , meu marido ainda estava trocando de roupa eu só ia por a comida no tappuwer ele disse q não queria dps disse pra mim q não quis pq tava em cima da hora .. aí hoje eu fiz a comida e já deixei no tappuwer dentro da sacola pra ele levar amanhã cedo ... ele olhou pra mim e falou q eu fiz isso um dia antes pq sou preguiçosa sendo q coloquei hj pra ele leva amanhã cedo ... aí gente que nervo falei pra ele tô fazendo e vc tá reclamando não vou fazer mais vc q se vire , somos recém casados , 1/2 ano de namoro e 4 meses de casado

elas perguntam
11 6
eles respondem
31/01/2024 00h15
Primeiro lugar tem que ter muita demência pra casar em tão pouco tempo.
Em segundo lugar teu marido é uma criança mimada e frescurenta.
31/01/2024 08h03
Ele foi bem insensivel com você.
31/01/2024 10h08
kkkk ta fudida com esse loco
31/01/2024 11h57
mds, moça, estou sem comentários.
anônimo
31/01/2024 11h40
Se ele sustenta a casa, então certo de querer q vc ajude com isso, mas é ridículo ele ficar reclamando pq vc fez a noite ou n querer levar pela manhã pq "está em cima da hr", td isso é só pra fazer confusão e querer falar bosta, patético.
31/01/2024 11h33
Tenta conversar com ele para ver se muda. Se no começo está assim, depois irá piorar muito.
31/01/2024 12h27
fica a dica: divorcie antes que seja tarde...
até mais.
31/01/2024 07h33
Casamento....
anônimo
31/01/2024 00h39
Gostar do quê? Rs, a pergunta seria diferente. Mas entendi. Isso pode acontecer diferente dependendo de cada pessoa, você parece que logo perdeu a paciência, e, relação quando acontece estas coisas precisa sempre ter diálogo.
Hoje está uma merda muitas relações porque deixam qualquer motivo abalar, e não valorizam como deve ser o casamento, pois uma separação é horrível de tantas maneiras. Mas ele foi errado sim de não perguntar e agir como um patrão, e mais por ter ter chamado de preguiçosa, só que se ele desconfia ele tem o direito de perguntar acontece e você precisa ter paciência para responder, pelo menos de início. Sem falar que aqui a gente só sabe a versão de uma pessoa, como se sempre quem está comentando estivesse certo. Mas posso acreditar em você sim. Isso acontece também com a pessoa que cuida da casa ou está submissa na relação. Basta chamar a atenção dele.
anônimo
31/01/2024 00h25
Gostar de ser injusto?
elas respondem
31/01/2024 00h17
Ele quer empregada, contrate uma
31/01/2024 02h43
mimha filha tu é esposa ou empregada? primeiro que ele quem tem que preparar a propria marmita
31/01/2024 12h24
qual q diferença de colocar c comida no pote 1 dia antes ? seu marido tem q aprender a ser homem mt folgado e mal agradecido
31/01/2024 12h34
Ele não respeita você como esposa e nem como mãe. Você esta amamentando, com filho pequeno, ainda cozinha para ele, e ele quer te encher o saco? Por favor né
anônima
31/01/2024 11h59
"....aí hoje eu fiz a comida e já deixei no tappuwer dentro da sacola pra ele levar amanhã cedo ... "

Bela dona de casa você, a comida fora do refrigerador a noite toda, no dia seguinte a comida esta azeda e estragada.
anônima
31/01/2024 11h50
primeira coisa, seu marido está sendo totalmente insensível e escroto com você.
segunda coisa, não aceite isso dele mas saiba conversar e mostrar o que está te magoando