Vivi por um longo tempo um relacionamento virtual, era algo tão lindo, maior que muitos namoros por aí, mas por falta de perspectivas de poder sair desse ambiente virtual, eu acabei terminando tudo, mesmo sofrendo.
Fui tola por ter “desistido”? Se eu pudesse, estaria com ele, mas é mto sofrimento manter uma relação a distância

elas perguntam
18 8
eles respondem
anônimo
31/01/2024 00h25
Se fosse pra ser, ele poderia morar em Osaka no Japão e você em Xique-Xique na Bahia, que ainda assim daria certo.

Vida que segue.
31/01/2024 08h39
Toda pessoa q se relacionar em ambiente virtual ten chance de ser uma pessoa carente
31/01/2024 00h17
Se fosse lindo mesmo ele teria te assumido e ido morar junto com você
31/01/2024 02h03
Não acho que seja tola, se chegou a está decisão deve ter motivos. Entendo que deva doer e pensamentos "e se..." comece a aparecer, mas o jeito agora é seguir em diante com sua decisão, voltar atrás só trará mais dor para ambos...
31/01/2024 11h24
Acho que você precisa de terapia.
31/01/2024 00h17
Provavelmente, você fez o certo para não sofrer com isso no futuro. Sei que dói agora, mas a gente nunca sabe das coisas que são pro nosso bem depois.
31/01/2024 08h07
Fizeram todas as tentativas, paciência.
anônimo
31/01/2024 00h22
Fez bem, deu fim a ilusão.
anônimo
31/01/2024 11h19
Não sei, espero ter ajudado
anônimo
31/01/2024 00h23
Se quisesse mesmo fazer acontecer não teria desistido dessa forma. Relacionamento à distância exige maturidade, controle emocional e um pouco mais, esses são os obstáculos. Bom, o amor é capaz de superar o insuperável, aparentemente sua frustração falou mais alto, não tem isso de vida injusta, foi uma escolha sua.
31/01/2024 08h33
Não é o injusta.

É o nosso alcance de ver e compreender as coisas que é limitado.
anônimo
31/01/2024 08h23
Relacionamento virtual é como você disse, e nem é relacionamento de verdade. Agora que você se libertou, poderá se relacionar com alguém na realidade.
31/01/2024 08h06
Me aconteceu algo parecido. Mas no meu caso foi ela que desistiu de tudo.
A gente se dava bem e fazia muitos planos, até já tinha data marcada pra eu ir vê-la, mas do nada nos desentendemos e ela me bloqueou.
31/01/2024 08h05
Pode parecer errado, mas no futuro você vai se agradecer por ter tomado a atitude de acabar tudo. Ja cai nessa ilusão no passado.
anônimo
31/01/2024 07h36
Não é. Procure o lado bom.
31/01/2024 00h24
é o certo, encontre alguém perto de você.
31/01/2024 01h59
Sabe qual é o problema? Colocar a carroça na frente dos bois.

Vocês não tiveram nenhum relacionamento, eram apenas amigos virtuais com interesse em algo mais. Só que nossos sentimentos, às vezes, nos pregam peças e nos fazem acreditar que estamos amando, mesmo sem ter tocado e etc... Talvez até tenha um sentimento forte mesmo, mas amor mesmo, não creio.

Vocês deviam ter ido com mais calma, se planejando e tal, e se não desse, iam ter a amizade virtual até hoje. Primeiro resolvam meios de ficar juntos, depois planejem namoro e etc..
31/01/2024 01h14
O problema está em você por ter expectativas.
elas respondem
anônima
31/01/2024 00h34
Tudo na vida é aprendizado...

Melhoras, isso vai passar. ♡
31/01/2024 11h03
Eu não me relacionaria virtualmente, mais cada um sabe de si, bem só você sabe seus motivos para ter desistido.
anônima
31/01/2024 10h56
Talvez perdeu o amor da sua vida.
anônima
31/01/2024 08h52
Neste seu caso tem nada de vida injustas, é burrice, carência sua ao extremo e preguiça mesmo.

Toma vergonha nacara, sai de trás de uma tela de celular e vai para a rua viver o mundo real.
31/01/2024 08h29
Desculpe mas um namoro virtual sem chance de ser real não pode ser lindo. Ele estava te enganando e você estava se iludindo. Quem realmente quer dá um jeito!
Tu seria tola se seguisse nessa barca furada.
anônima
31/01/2024 08h07
No meu caso me sinto injustiçada por ser doente
31/01/2024 02h39
web namoro não dá não, gata
anônima
31/01/2024 00h34
Era lindo o que você idealizou, tem gente q web namora sendo pobre de maré e junta dinheiro por 1 ano pra conseguirem viver juntos. No fim era só ilusão, daqui alguns anos vc vai ver, basta encontrar um homem na vida real.