po

elas perguntam
14 10
eles respondem
anônimo
31/01/2024 07h45
Vamos lá... primeiro ponto. Não importa sua aparência física. Sempre existirá alguém que irá gostar de Você. Segundo não existe perfeição. Dificilmente Você encontrará beleza, lealdade, fidelidade, sinceridade numa mesma pessoa. Aliás normalmente os mais bonitos, por serem muito cortejados desenvolvem uma personalidade narcísica, sem generalizar, esses Você deve ficar bem atenta. Terceiro. É preciso manifestar interesse para pessoas saibam que Você está interessada nelas.

Sugiro procurar espaços diferentes daqueles que esteja frequentando; ou talvez diminuir o nível de exigência; etc. Fuja dos aplicativos. Eles são bons para se conhecer pessoas para fazer sexo e não para relacionamentos sérios e duradouros. Talvez a pessoa ideal para Você esteja mais perto que Você imagina.

Observe os detalhes da pessoa. Não se entregue demais.

Desejo sorte.
anônimo
31/01/2024 14h43
Problema é que as mulheres são muito exigentes, só querem os bombadão da academia, cara que ganha 10K por mês, com carro, casa, vida estável. Mas vcs mesmas, não tem nada a oferecer.
A vida é uma constante oferta e demanda, se tem muito a oferecer terá muito em troca, tem pouco ou nada a oferecer logo terá pouco ou nada em troca.
Se enxerguem, vcs não são a última bolacha do pacote!
anônimo
31/01/2024 06h55
Não. Tudo quanto é viadinho dá em cima de mim.
anônimo
31/01/2024 03h24
Bora namorar então
anônimo
31/01/2024 02h53
Para mulher arrumar homem só precisa existe e não ser mt feia
anônimo
31/01/2024 07h34
Se vc for mulher essa pergunta não faz sentido. Mulher namora a hora que quiser. Homem sim tem essa dificuldade
anônimo
31/01/2024 15h45
Lu! Eu vou tentar te esclarecer o q compõe essa "dificuldade" pra vc. Provavelmente é um desses fatores q vou citar, os mais importantes q vc deve se atentar são:

1 - O mais comum de tds, vc ta se cuidando? Uma mulher pra ser bonita n pode relaxar, precisa sempre estar trabalhando nisso, dando atenção aos detalhes etc.

2 - Vc se utiliza de algum estilo alternativo? Como eu msm já citei na pergunta a palavra é autoexplicativa "alternativo" é galera q faz questão de se vestir de um jeito:
- Rockeiras costumam se vestir com um ar de rebeldia, roupas com estampas de caveiras e blusas de bandas, pulseiras spikes, etc.
- Gótica q passa aquele ar mais dark, com maquiagem, cabelos desgrenhados, coleiras spikes no pescoço, etc.
Lembrando q n é por vc ser "rockeira" ou "gótica" mas por expressar isso fortemente. Nesse caso dessas pessoas, pode haver sim um afastamento do público q se agrada em ter um caso com esse pessoal mais extremistas q aderem e expressão explicitamente o seu estilo.

3 - Outra caso bem comum: Vc está procurando msm? Mts vezes as pessoas reclamam q n "encontram" mas nem se dão o trabalho de procurar, esperam "q caia do céu", rs. É preciso frequentar diversos lugares, pq nem msm o ser mais perfeito vai ser capaz de arranjar um par se ninguém o conhecer ou tiver a oportunidade de admira-lo por algum momento q seja. Já pensou se o "amor da sua vida" estiver te esperando no "Apartamente 206 do prédio Rafaela de Oliveira"? Difícil pra vc encontra-lo, n é msm? Da msm forma funciona o contrário! Então se vc quer encontrar um par vai ter q frequentar bares, pizzarias, mercadinhos (inclusive já namorei uma menina q encontrei na fila de uma mercadinho e levei ela pra casa no meu carro no msm dia q a conheci heheheh kkk) festas, baladas, boates, parques de diversão, academia, trabalho, curso pra aprender línguas, tocar instrumentos, etc. Contanto q a sua cidade tenha lugar de entretenimento, então haverá pessoas!

Eu ia falar mais, mas o espaço acabou, rs.
31/01/2024 14h39
Eu acho que é fácil... Difícil é arrumar alguém que preste... Existe um monte de gente carente... Mas geralmente são egoístas, esperam que vc as faça feliz, mas não se esforçam nem um pouco para que seja recíproco. São as "pricesinhas do papai" que esperam que vc dê continuidade de onde o papai parou... Para namorar eu quero uma parceira... Não uma filha para criar e fazer as vontades...
31/01/2024 14h44
creio q sim.
31/01/2024 14h55
Acho de boa, sempre que desejei namorar encontrei mulheres interessantes.
31/01/2024 15h19
Até parece homem falando. Se a mulher for minimamente arrumadinha e dar uma piscadinha pra algum cara na rua ela consegue qualquer um facil, diferente de nós homens.
31/01/2024 16h27
Tenho, só querem me usar como depósito de muco cervical
31/01/2024 20h16
Sim, mas isso acontece porque não consigo ter interesse em alguém (muitas vezes sou pedido em namoro, mas não consigo corresponder aos sentimentos)
elas respondem
anônima
31/01/2024 07h05
Tenho facilidade
anônima
31/01/2024 02h54
não. tenho dificuldade em encontrar uma pessoa sexy e romântica ao mesmo tempo. isso sim!
31/01/2024 14h50
Namoro sério é difícil. Já ficante basta eu sair que arrumo um monte. Mas namoro eu não acho fácil .
anônima
31/01/2024 07h46
Sim, amo meu ex
anônima
31/01/2024 07h33
Tenho porque a maioria dos cara querem tudo muito fácil e comigo vai ter que esperar a minha hora,aí quando eles percebem dificuldade eles somem..
anônima
31/01/2024 07h04
Não, para mim sempre foi bem fácil.
anônima
31/01/2024 07h02
Sim. É tenso. Nunca tive
anônima
31/01/2024 04h41
Não tenho. Meu problema é transtorno alimentar que me faz evitar relacionamento.
31/01/2024 14h46
Não .-.
Mas eu também não tô procurando. Acho que se você fica muito desesperada para namorar com alguém acaba assustando os rapazes e as moças.
anônima
31/01/2024 16h18
Sim, a maioria dos homens só querem relacionamentos casuais, os mais tranquilos estão traumatizadas de relacionamentos anteriores e tb não querem namorar, tá osso