Tava pensando aqui:
Eu já amei e fui amado quando era bem pobrinho mesmo.
Hoje sou remediado e percebo que fica cada vez mais difícil encontrar uma mulher que não seja uma vagabunda interesseira.
Daí bateu a questão: E quando eu for realmente R-I-C-O? Será que alguma mulher se aproxima de um homem com mais de 30 milhões sem ser por interesse? Será possível encontrar o amor verdadeiro mesmo depois de ser rico?

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
31/01/2024 09h31
Você vai de 8 a 80 muito rápido.
31/01/2024 08h50
Caramba, quanto otimismo!
De onde vem toda essa certeza de que será rico?
Anda vendendo droga?
31/01/2024 12h12
Me chame no PV quando vc ganhar seus 30 milhões.
anônima
31/01/2024 09h34
O meu e puro e sincero
31/01/2024 09h51
Se você considerar que o seu valor está diretamente ligado a quanto você tem, é isso que vc vai fazer questão de exibir, e pessoas interesseiras estão sempre atrás de um exibido. Talvez seja o seu comportamento que torne difícil encontrar uma mulher que não seja como vc mesmo disse, uma vagabunda interesseira. Então vai depender, qdo vc tiver 30 milhões, como vai se comportar?
31/01/2024 09h51
Sendo sincera hj em dia
Prefiro o dinheiro o amor que se foda, mas eu prefiro o meu dinheiro nunca fiquei e não ficarei com ninguém por causa de dinheiro
Se eu quero eu consigo
anônima
31/01/2024 10h00
Alguma mulher te da uma moral atualmente?

Ou ce ta esperando ficar milionario pra se relacionar com mulheres que sequer olharia na sua cara na sua condição atual, igual esses caras que ganham um dinheirinho fazem?
eles respondem
31/01/2024 09h36
Acho mais fácil você conseguir 30 milhões que uma mulher.
31/01/2024 09h02
Eu duvido. E não tô dizendo que mulheres são interesseiras, como já disse aqui a grande maioria não é.

Mas sejamos francos, chega um certo momento que você é mais julgado pelo que você tem do que pelo que você é, uma mulher lisa com 30 anos consegue um namorado decente, um homem liso aos 30 ele tá perdido.

Não é julgamento, isso é a vida, alguém tem que se foder para que o outro vença.
Sabe aquela história Quero dinheiro sem pisar na cabeça de alguém , a gente acaba pisando mesmo que indiretamente.