Já perguntei pra dentista, ela falou que não tem nada de errado nem com o formato da minha boca, nem com as minhas glândulas salivares, nem com minha higiene bucal. Também não tenho problemas de refluxo ou de digestão em geral.

Mas mesmo assim eu babo muito enquanto eu durmo.
Tipo, a ponto de criar uma poça de baba em volta do meu rosto.

A ponto de eu ter que usar capa protetora impermeável no travesseiro e de ter que trocar a fronha todo santo dia.

Percebo que em alguns períodos eu babo menos, em outros eu babo mais. Porém não consegui identificar o motivo.

Já fiquei sem beber água desde as 18h pra ver se era excesso de liquido; não era!
Já tentei mudar a dieta; não era!

A única coisa que soluciona é dormir de barriga pra cima e com a cabeça apoiada em 2 travesseiros pra cabeça ficar bem alta. Mas essa é uma posição que me incomoda muito (dá torcicolo).

Então queria saber se alguém passa o mesmo e se já encontraram solução.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
31/01/2024 09h31
Eu babo também kkkkkkkkkk não sei acho que as vezes pessoa tá tão cansada que da nisso aí
31/01/2024 09h45
pra mim so acontecia quando dorme de boca aberta e dorme de lado, não sabia que existia essas complicações
eles respondem
31/01/2024 12h41
O bom da baba é o cheirinho. hmmmmm diliça