Estava conversando com um carinha ele demorava um pouco pra responder mais nada tão absurdo(a pessoa também tem vida kkk) mas quando deu 18:00 horas ele me deixou no vácuo e desapareceu de vez e só voltou hoje com a conversa que ontem teve jogo do Corinthians e por isso não falou mais comigo.
Perdi o interesse e não respondi mais
Estou sendo chata? E algum menino aí sabe sr ontem o Corinthians jogou mesmo ou é caô?

elas perguntam
2 1
eles respondem
31/01/2024 10h01
esta sendo sim! ele deveria ter se despedido obviamente,
mas é bem provavel que vc tbm ja fez isso, todo mundo faz isso.
31/01/2024 11h33
Sim, está.
elas respondem
anônima
31/01/2024 11h42
kkkkkkkkkk jogou e perdeu, meu ficante ficou puto.. eles ficam mais retraidos quando decepcionam com algo. mas se vocês estão só conversando nao tem nada sério, ta sendo chata sim.. finge que não se importou com "sumiço" dele e segue o baile. Ele não vai querer mais uma decepção pós jogo do time dele