Estou num dilema, não consigo decidir. As duas coisas acontecem na mesma hora, e sei da importância de cada uma.

(A) ir na festa de 15 anos da prima da sua namorada

(B) Show especial de 3 anos de uma banda local que vc ama com seu melhor amigo.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
31/01/2024 10h49
N existe resposta certa ou errado, pergunte pra 100 pessoas e vc terá 100 respostos, busque pelo que te convêm.
Eu escolheria a B , pq sou alguém que gosta de rock, e apoiar bamdas underground.
Leva a sua namorada pro show kkkk
31/01/2024 10h50
B com toda certeza.