Tivemos uma discussão feia pq ela diz que não respeito ela como chefe, sendo que faço tudo que ela me pede. Escuto sempre calada e algumas coisas a forma que eu falo ela entende como desrespeito, mas é simplesmente o meu jeito. Não vejo maldade, não é de proposito. Sou uma pessoa tranquila com todos, mas ela sempre briga comigo. As outras pessoas ela trata um amor, até no tom de voz da pra perceber.
Eu preciso muito do emprego, mas tem me deixado triste todos os dias! Parece que morro de trabalhar e não sou reconhecida. Tudo que ela me cobra ultimamente ta sendo de uma forma horrivel. Eu converso com ela normal e ela me responde brava e ignorante.
Mando os problemas e ela diz que nao sei explicar. to cansada!!!

elas perguntam
2 1
eles respondem
31/01/2024 11h56
então n é tua amiga.
31/01/2024 12h47
Procura outro emprego.
elas respondem
31/01/2024 11h58
Acho que essa amizade pode acabar. Eu acho que vc devia pensar em alternativas pra sair desse emprego, essas coisas não deveriam acontecer nem em um emprego normal, com uma amiga sendo chefe deveria ser mais tranquilo ainda, mas é o contrário.