Percebo que a sociedade normaliza mulheres que são bravas, surtadas e até abusivas com os homens.
Desde a adolescência é normal as meninas darem tapinhas nos meninos, beliscar e etc. Nas novelas e filmes vc vê mulheres dando tapas no rosto de homens por qualquer coisinha, mas se passa o contrário disso na TV, as pessoas já abominam.

Eu não apoio homem que bate em mulher e nem estou passando pano pra isso, pelo contrário, acho muito errado. Mas porque as pessoas normalizam tanto mulheres serem abusivas?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
31/01/2024 12h21
Em que mundo voce vive?? O que eu vejo na realidade é exatamente o contrario.

"É um dos poucos [fatos] indiscutíveis da criminologia que os homens cometem crimes violentos em taxas significativamente mais altas do que as mulheres em todo o mundo."
31/01/2024 12h21
Tem até homem que fala que gosta de mulher surtada, vai entender.
31/01/2024 13h08
Uma verdadeira vergonha alheia
31/01/2024 14h25
A sociedade 'normalizando'
anônima
31/01/2024 14h27
Não é a sociedade, são vocês homens que só investem nesse tipo de mulher.
eles respondem
31/01/2024 13h06
nao vejo mais tanto essa normalização, acredito q anos atras rolava mto, os normie tudo "ah surtada" e nao sei oq, hoje em dia as pessoas estao dando mais atenção a saude mental e percebendo q esses comportamentos sao toxicos, tudo depende da maturidade do seu ambiente de convivio
anônimo
31/01/2024 14h15
Feminismo.