Tô sentindo que ela não faz questão desse relacionamento,e foi ela que pediu,comprei aliança e tudo,mas ela nem me levou pra conhecer os pais e etc,ela mora sozinha,e me chama só quando quer atenção ou tá carente,tô muito mal,devo terminar?

eles perguntam
2 7
elas respondem
31/01/2024 12h30
Redes sociais não tem nada a ver, agora oq ela faz na vida real é que conta, e pelo que eu tô vendo ela tá cagando, então observa isso
31/01/2024 13h11
Ela que te pediu em namoro? Hoje em dia as coisas são muito diferentes... antigamente era as mulheres que esperava os homens pedirem em namoro.
eles respondem
anônimo
31/01/2024 12h43
Ela devia por. Até pq Redes Sociais praticamente todo mundo tem né.

No fundo ela sabe que se esconder compromisso recebe mais Likes.
31/01/2024 12h25
isso faz quanto tempo?
31/01/2024 12h44
E você vive de rede social? Meu deus.
31/01/2024 13h05
vc deve conversar, falar que vc ta se sentindo assim e se nada mudar, ai sim terminar
31/01/2024 13h09
um amigo meu caiu numa roubada dessa ficou uns meses sendo enrolado e tentando ver o lado dela depois de um tempo descobriu o motivo dela não querer por relacionamentos nas redes sociais ela tinha outro namorado
08/02/2024 12h44
Calma, calabreso. Ela só tá avisam os caras q ela ficava de conversinha e trocando nudes q parou com isso e agora é tua, só tua.
08/02/2024 12h46
Por status de relacionamentos em redes sociais é coisa de gente fresca.