Minha namorada diz que tenho que ajudar ela
Eu ajudo
Quando não posso digo que não tenho e ela fica chateada.
Só esse mês dei 400 reais a ela, divididos em 100 e 50 por semana, fora 800 reais no total de despesas de saída, pra ela e eu termos lazer.
Só que ela não reconhece, diz que eu não faço nada por ela tudo bem, até aí.
O problema que ela me cobra pra eu ajuda ela,ela tá comigo a 1 ano e dificilmente ela me ajuda em alguma tarefa doméstica, eu não peço nada a ela.
O problema que ela fica sexta, sábado,domingo
Não tem coragem de preparar um café da manhã pra nós dois, não faz um café, acorda tarde, não passa uma vassoura na casa, eu não obrigo ela a fazer nada e nem peço. Eu deixo pra ver se ela vai fazer
Mas não faz
Já chegou vez deu tá fazendo e ela no sofá mexendo no celular enquanto eu arrumo a casa toda.
Eu não entendo, ainda diz que não faço nada por ela.

eles perguntam
7 10
elas respondem
31/01/2024 12h42
ela é feminista?
anônima
31/01/2024 12h56
Esss 400 que vc deu foi pra ela comprar coisas pessoais pra ela ou pros dois? Pq se foi pro dois vc não tem q falar "dei 400 pra ela". Ela ajuda com a mesma quantidade?

Gente preguiçosa é um saco, nem vale a pena se relacionar com Gente assim.
31/01/2024 17h43
Só o fato de pedir dinheiro ao namorado eu não teria cara pra isso, não peço nem pros meus pais, moço se a situação está assim tenta conversar com ela e dizer tudo isso que tu disse pra nós.
31/01/2024 17h39
simplesmente termine, ela vai se fazer de vitima, mas ignore
não precisa ser grosso, só seja seco e firme
se vcs moram juntos e é vc quem paga as contas da casa dá um prazo para ela vazar daí e não fique prolongando prazo, seja firme com ela
31/01/2024 17h29
Pra ela você não é um namorado, você é um banco. E ainda quer te colocar como o ruim da história. Pense bem se vc quer continuar vivendo com uma pessoa assim, porque mudar ela não vai.
31/01/2024 14h12
Que encosto! Putz.
Não sei como tem homem que se sujeita a isso.

Ela não está com você porque gosta de ti, e sim pelas coisas que você proporciona a ela.
31/01/2024 13h18
É só você dizer pra ela que não vai ser escravo de mulher. Pra que fica dando dinheiro pra ela?
Manda arrumar um emprego.
Procure se relacionar com pessoas compatíveis contigo pra não dar problema e de preferência, pessoas que já trabalhem.
Ninguém merece gente que gosta de se escorar nos outros.
eles respondem
31/01/2024 18h25
Amigo sofra agora é larga essa mulher, muda de bairro cidade se precisar. Mas tenha certeza ela não vão melhorar, ela não vai ter respeito como marido,vai te negar sexo,vc vai ser infeliz. Deus tem algo melhor pra você.

Quando tem essa ideia que não vai ser escrava pertence o perfil que trai por vingança ou por raiva. Sai enquanto não casou. Se já financiou apartamento ou casaa ,devolva a parte dele e tira o nome dela do celular
anônimo
31/01/2024 12h53
Ela já aprendeu como conseguir as coisas com você, como ela faz você se sentir mal, e assim ela consegue tudo o que ela quer. Se demorar pra acordar, vai piorar. E quando vc “acordar” se prepare que ela vai se fazer de vítima, de coitada, que vc é tóxico.
31/01/2024 13h15
Uma puta sairia mais em conta.
31/01/2024 14h12
Cara, desculpe, mas voce é frouxo. Como se submete a isso?
31/01/2024 13h04
se liga em mano se essa mina tiver abusando de vc, tem q saber diferenciar as coisa, saber bater pe no chao e se precisar da um pe na bunda dela(metaforicamente)
31/01/2024 12h52
Rapaz, você não é pai dela. Não vejo futuro em gente preguiçosa.
anônimo
31/01/2024 12h46
Você é um frouxo.
31/01/2024 12h42
converse com ela e resolvam isso, caso ela n aceite..
31/01/2024 12h42
Para de ficar reclamando aqui e toma uma atitude.