ele cria alguns sapos, aranhas, lagartos e cobras
Você aceitaria ele ter esses bichos dentro da cada de vocês ou ficaria com medo e não aceitava??

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
31/01/2024 14h11
Siim³
31/01/2024 15h59
tirando a parte do ''marido'' eu deixaria ter mas se fosse extremamente bem cuidado e bem fechado pra essas praga nao sair e acabar me picando, ou quem quer que estivesse na casa, gato/cachorro
31/01/2024 16h09
não aceitaria pois tenho horror a esses animais. mas pra mulherada com mais coragem que eu, e não tem medo, conversando da pra alinhar o melhor pros dois
31/01/2024 14h11
Credo, logo eu que tenho fobia de sapos.