Pra quem viu minhas questões anteriores sabe da história, mas resumindo a gente gostava bastante um do outro, mas não teve nada porque a mãe dela não deixava, aí ultimamente ela não anda me respondendo muito, e depois vi ela postando uma foto com outro, perguntei quem era e ela não respondeu.
Aí ontem perguntei porque ela não anda me respondendo, ela disse que talvez só abria e passava esquecendo de responder, eu percebi na hora que era desculpinha mas fui mesmo assim. Agora hoje ela acabou de postar que a mãe dela ia levar ela pra visitar o amorzinho dela. Esse tempo todo ela mentiu pra mim, não sei como vou seguir em frente, daqui 16 dias voltam as aulas e eu não sei como vou seguir daqui em diante...

eles perguntam
6 5
elas respondem
31/01/2024 15h47
vc tem 16 anos cara, vai surfar, vai ver no cinema ver um filme legal, faz uma comida demorada e gostosa e come, aproveita as férias, vai ajudar sua mãe nos afazeres de casa, sai na rua e vai num lugar que vc nunca foi
31/01/2024 15h36
Que idade você tem? Parece ser adolescente.

Sei que essa situação pode parecer o fim do mundo para ti, mas não é.
Você ainda terá muitas frustrações desse tipo. Então viva o luto, e depois aguente.
31/01/2024 16h23
thiago, vai passar acredita. vc parece ser um menino legal, n leva pro coração nem desiste do amor, tudo na vida é aprendizado
her loss
31/01/2024 16h41
Posso te garantir que essa não vai ser a última vez que alguém vai te decepcionar. Às vezes só perde o sentido. Temos que entender que estamos sujeitos tanto a estar desse lado seu, como estar do lado de lá, de quem "rejeita". Ocupe sua mente com outras coisas, faça algum esporte, sei lá. É assim mesmo, isso passa.
31/01/2024 15h24
Se você não sabe como vai seguir a sua vida, imagina nóis.
31/01/2024 15h26
Você só levou um pé na bunda, tá fazendo tempestade em um copo d'água.
eles respondem
31/01/2024 15h49
Crises de adolescente, tudo passa, cara.
Quando vc ficar adulto e não tiver dinheiro pra pagar as contas, aí vc vai ver o que é sofrer e como é difícil seguir em frente.
31/01/2024 15h23
arruma outra, tira esses 16 dias pra vc curtir um pouco
31/01/2024 15h39
bola pra frente mano.
31/01/2024 15h52
Faz parte cara, tu deve ser adolescente, hauahauaha.. sei que nessa época uma desilusão amorosa parece o fim do mundo mas todos temos que passar por isso. Nos deixa mais fortes. Vc ainda tem muita coisa pra viver e aprender, relaxa que vai dar tudo certo. Vá curtir o resto das férias e quando começar as aulas, saia por cima de tudo isso, não se faça de vítima, se tu demonstrar que tá nem aí pra ela e pro que aconteceu ela vai correr atrás de ti. E outra, bola pra frente, procure outra garota.