Mandar flores
31/01/2024 15h50
homem certinho.
31/01/2024 16h22
Hoje se uma mulher quer sair mostrando a bunda e se o cara pelo menos mostrar que não gostou é taxado disso aí; da mesma forma, se ele fala para ela não gastar todo o seu dinheiro com futilidades pois tem coisas importantes a comprar; ou ela quer sair para baladas sozinha e agir como se fosse solteira ... "Ain, vc é inseguro demais ..."

Meu conselho: Se a mulher não é como vc gostaria que fosse e sequer tem bom senso (cada vez mais raro), não tente mudá-la, apenas termine e siga sua vida.
elas respondem
31/01/2024 15h34
A pessoa que é assim começa a te afastar dos amigos, quer que você esteja sempre à disposição. Não aceita que você saia sozinha, quer escolher as tuas roupas.
Em casos piores, te afasta da família, e muitas vezes do emprego.

A desculpa desse tipo de pessoa é que ela te ama e quer te proteger. Mas não caia nessa.
Todo abusador vem travestido de protetor.
31/01/2024 15h41
quer mandar na roupa, no batom, quer ficar vendo celular, não tem um pingo de confiança em vc até nas coisas mais bobas, fala que quer só o seu bem, pra no final vc n tem mais ngm do seu lado por causa dele
31/01/2024 16h16
criticar algo q vc faz, mandar nas suas amizades, dar pitaco em qualquer coisa que te faça se afastar das pessoas