Minha tia uma vez me humilhou e por isso arrumei outra casa pra morar (morava com a minha avó) trato ela com indiferença, ela fica toda sem graça ,

minha irmã disse que fica com pena, mas só de lembrar a humilhação que me fizeram passar eu não consigo tratar de outra forma

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
31/01/2024 15h41
Está
31/01/2024 15h53
Está certa, tem que ignorar mesmo, continue assim
elas respondem
31/01/2024 15h41
Se você ainda não está pronta para perdoar, não deve ficar fingindo.
Essa mágoa irá passar com o tempo. Isso se passar, pois não sei a gravidade do que ela fez.
31/01/2024 15h42
sou igual, mas com o tempo eu acabo esquecendo do que fizeram comigo
acho que qnd foi pra te humilhar ngm ficou com pena de vc né? mas pra ficar apontando dedo pra vc que começou a tratar a pessoa diferente tem vários
31/01/2024 16h58
Não. Está sendo sabia, só quem apanha que lembra. A indiferença é o melhor forma de ligar o foda-se pra alguém. Continue assim.