Estou interessado em uma mulher 10 anos mais velha que eu, ela tem 33 e eu 23, ocorre que eu pensei que ela teria uns 21 anos, ela é super inteligente, atraente, educada, mas eu já ouvi falando que ela não se interessa por homens mais novos, como eu faço para conquista-la de vez?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
31/01/2024 15h54
Se ela não gosta de homem mais novo, desista
Eu sou igual a ela e os homens mais novos não me despertam interesse para ter relacionamento
31/01/2024 20h10
10 anos é muito, arranje outra
eles respondem
anônimo
31/01/2024 15h50
Pergunta pra @danni
anônimo
31/01/2024 16h05
Se você já ouviu falarem que ela não gosta de homens mais novos. então, teste isso na prática para ver se isso é realmente verdade.

Nunca devemos acreditar cegamente no que nos dizem, sem antes termos a nossa própia experiência.