Só O coliformes fecais na boquinha dele e das Ficantezinhas
Mulher É fera, agradeço a minha tia Tereza pela Dica

elas perguntam
11 9
eles respondem
anônimo
31/01/2024 16h15
Educação vem de berço, pelo jeito a sua veio de chiqueiro, culpa da sua familia que não soube educar kkkkkkkk
31/01/2024 16h17
Se homens soubessem como mulheres podem ser perversas e vingativas, ficariam atentos qdo uma entrassem em sua casa, especialmente Ex.
anônimo
31/01/2024 16h41
Ta de brincadeira? Qm deixa a ex voltar pra pegar as coisas e n troca a escova de dente? Seu ex é principiante por acaso? Ou talvez vc q seja se acredita q isso ainda funciona kkk. Criatividade mandou lembranças, pq isso é velho, viu?!

- Podia ter dado descarga com todas as cuecas dele por exemplo q seria bem mais impactante, imagina só, além de ter q comprar as cuecas, ainda ia entupir o vazo, rsrsrs...

- Podia ter colocado na mochila os tenis/sandálias dele e ter vazado.

- Podia levar uma caneta só pra fazer um risco nas roupas dele, e marca de caneta é bem ruim de sair.

- Poderia ter levado um martelinho pra quebrar somente um pé da cama dele e deixasse em falso pra qnd ele fosse deitar com outra a cama cair com td kkk.

- Podia ter levado o carregador do notebook dele.

- Podia ter levado os fios da tv ou o controle.

- Podia ter colocado as carnes do freezer na sua bolsa.

- Podia ter tirado cada coisa da geladeira e escondido pela casa pra ele ter q colocar td de novo, além de q tem coisas q se ficar fora mt tempo fica ruim né? Então podia até ter deixado no sol, na varanda, onde fosse.

- Podia ter quebrado o compressor da geladeira q fica atrás, então "do nada" as coisas ia começar a se perder pq a geladeira n ia estar gelando e ele ia dormir sem a geladeira funcionar e n ia ter como alguém ajeitar, além de compressor ser caro normalmente.

- Podia ter jogado o colchão dele pela varanda, pq colchão normalmente é um pouco caro tb, viu?

- Podia ter jogado todos os sabonetes da despensa e do banheiro fora, inclusive os shampoos. Imagina vc vai tomar banho e qnd se dar conta n encontra nada? Fica lá molhado, vai na despensa e tb n tem nenhum... q merda kkk.

- Podia ter levado olho queimado q é barato ou qlqr outra coisa e derramado no apartamento todo pra ele limpar depois...

- Se ele ainda n tivesse trocado a fechadura vc poderia ter chamado o chaveiro, comprar outra e mandar trocar antes dele chegar kkk...

Mas vc passou a escova no vazo, mds...
31/01/2024 16h14
Namoral tu é muito cuzona, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
31/01/2024 19h43
Puta merda kkkkkkkkkkk, bem gente boa você hein
31/01/2024 19h34
Até o diabo fica com medo.
31/01/2024 19h33
Quanta infantilidade.
31/01/2024 19h17
Jamais faria isso, porque não sou uma criança inconsequente e muito menos vingativa. Sorte tem seu ex de ter se livrado de uma pirralha.
anônimo
31/01/2024 18h23
Para vc pensar na hora dr dormir.
"Ele já deve ter comido o cu de outras sem camisinha e eu chupei"
anônimo
31/01/2024 16h29
Verdade, eu era a escova, maldade ter me esfregado naquele lugar.
anônimo
31/01/2024 16h20
Mulheres...
elas respondem
anônima
31/01/2024 16h16
E você se orgulha disso? Parece que ele não perdeu muita coisa...
Seja uma mulher foda que não precisará de vingança nenhuma.
anônima
31/01/2024 16h28
Mulher, eu já passei por um bocado de coisa ruim nos meus relacionamentos, mas nenhum incluiu fazer esse tipo de maldade. Esse término foi um livramento pra vocês dois. Amadureça pro seu próprio bem e de quem for namorar com você futuramente.
anônima
31/01/2024 16h39
Que lixo de ser humano, sorte dele de ter se livrado de você.
anônima
31/01/2024 16h51
Geralmente pessoas com essa maturidade não estão em idade de namorar, quiçá ter ex.
31/01/2024 17h46
Isso é maldade???

Maldade é fazer algo para mulher nenhuma olhar para ele. Tem umas terríveis que fazem isso com o ex... Um absurdo!
anônima
01/02/2024 21h36
Boa ideia
anônima
31/01/2024 16h49
Mau- caráter.
31/01/2024 16h48
Se esse homem pegar uma bactéria...
31/01/2024 16h20
Mulher, tu é má.