Meu primeiro semestre só começa em fevereiro, não tô fazendo nada do meu dia e sla seria melhor da uma adiantada ne? O q vcs acham?

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
31/01/2024 16h26
Até pode, mas que eu saiba, as ACCs só são consideradas quando começa o período letivo em si, então, se quer que seus certificados sejam validados, faça no começo das aulas mesmo. Mas claro que você pode estudar para dar aquela aquecida.
31/01/2024 16h24
Claro, adianta tudo logo, pois quando a faculdade voltar tudo parece acumular rapidinho kkkkk
anônima
31/01/2024 16h25
Adianta sim gatinha, assim você começa seu ano letivo com o pé direito, e vai ter tempo para fazer outras coisas da faculdade depois.