mas no fundo, elas são as q mais choram por sexo "com sentimento"?
Ou é putaria ou é sentimento bb, n tem como juntar td não, mas tu canta e rebola pq gosta da cachorrada e quer um romance? É isso msm? Kkkk.

eles perguntam
7 4
elas respondem
31/01/2024 16h40
Não sei como uma mulher consegue ouvir músicas desvalorizando o próprio corpo feminino e não doer os ouvidos.
Ironicamente, mulher que gosta desse estilo é feminista pagando de bem resolvida e independente dos homens.
31/01/2024 17h50
As pessoas ouvem músicas para se divertirem, dançarem e o caralho a 4. Não para, necessariamente, aplicá-las na vida delas.

Isso é tão óbvio que até uma criança entende.
anônima
31/01/2024 16h35
Acho que mulher gosta de algo mais intenso com a garantia de não ser escorraçada após o ato. O ato de transar pode ser muito amoroso, mesmo com uma pegada intensa. E outra: se deixar ser inteiramente dominada também é um ato de amor da mulher e sinal de confiança no macho que a doma. Por isso que casualmente a mulher até se satisfaz fisicamente, porém, o gozo acaba sendo emocional e isso não se completa plenamente nesse tipo de relação aleatória.
anônima
31/01/2024 16h42
pq nem tudo é só amorzinho uai

As vezes a mulher quer um: "mete seu filha da puta não fica com pena pode me fuder, da tapa na minha bunda falando que hoje tu vai me comer..." (Vai Luan - Mc Moana)
31/01/2024 16h54
acho que é mais pela batida, a maioria deve ouvir funk por causa da melodia e não a letra
anônima
08/02/2024 14h02
N sei eu ligo mais pra batida do que a letra
eles respondem
31/01/2024 16h46
"Ou é putaria ou é sentimento bb, n tem como juntar td não"

Sabe de nada.
anônimo
31/01/2024 16h28
Opa
anônimo
31/01/2024 16h39
É gostoso
anônimo
02/02/2024 21h11
todo mundo curte putaria. a maioria das musicas de sucesso sao explicitas. ouvir esse tipo de musica nao define carater de ninguem