fui ver os stories do meu crush hoje, a prima dele tinha marcado ele em um stories sobre os doces que ela vende.

Percebi que ela me bloqueou, os stories não aparece pra mim, aparece "stories não disponível"

minha prima conseguiu ver pelo dela, por que ela me bloqueou se nem me conhece?

nem nos seguidores eu consigo ver a conta, já no da minha prima tá normal

elas perguntam
0 1
elas respondem
31/01/2024 16h59
Vc pelo visto n tem seu crush no Instagram neh!? Se não, ele n quer que vc fique vendo nada, nem pelo da prima dele.