Ou não tem preconceito ou simplesmente acha que não daria certo

eles perguntam
0 5
eles respondem
31/01/2024 17h20
Isso não é um fator determinante
anônimo
31/01/2024 18h46
Sempre foi a preferência.
31/01/2024 18h26
Já mais, não crê no criador será problemática
31/01/2024 18h28
Eu e ela nunca iria dar certa, a Bíblia é clara sobre isso a gente não podemos nos pôr em julgo desigual, e ateu com ateu e Cristão com Cristão, claro que ambos podem viver muito bem se cada um tentar não pregar o que acredita ou não acredita pro outro, mas acho que as pessoas tem que procurar pessoas compatíveis ou ao menos o mais próximo possível