não, depende do desejo de sentir e dar prazer
anônima
01/02/2024 12h17
Não, mas depende... pq é tipo isso se não fosse o caso não teria...
Maaaas tem vários fatores... penis diferente traz coisas diferentes pra jogo... assim como usar mãos boca, brinquedos etc
eles respondem
31/01/2024 23h32
Transação lésbica? Putz kkkk

Cara, sexo envolve muitas outras coisas, não é só pinto e bct, embora eles tenham sim um papel importante, o que vai criar o clima pra isso é o resto.

Você resumir toda a conexão e o sexo nos órgãos genitais é muita sofrência vei.
anônimo
31/01/2024 19h45
Não depende do pênis. Mas sim da conexão do casal.
31/01/2024 19h47
Transação lésbica