galera minha ficante me contou uma história que me deixou meio intrigado... seguinte... o ultimo namorado dela era bem tóxico e manipulador, ai ele traiu ela... mas ele traiu ela justamente no momento em que ele e ela estavam se mudando pra uma outra cidade (eles iriam morar em apartamentos separados, mas decidiram se mudar na mesma época). Eles chegaram a terminar várias vezes, mas ai quando se mudaram de cidade, eles acabaram se reaproximando, pq ela nao tinha nenhum suporte nessa nova cidade... Só que ela sabia que ele continuava traindo ela, então ela começou a ficar com outros caras também pra "dar o troco".... Até ai eu entendo, pq sei o quanto esse cara foi pnc. Só que eu peguei umas conversas dela da epoca falando várias safadezas com um cara, já combinando o SEXO deles sem NEM conhecer pessoalmente. Ai eu falei que achei coisa de gente sem vergonha... Ai ela me explicou que na época, esse "namorado" dela tava com o computador dela com o wpp aberto, e ela sabia, então fez isso e falou as safadezas pra ele ver e ficar puto. E foi o oque aconteceu, o cara viu, ficou puto, desesperado, e ai pediu algo absurdo pra ela.... ele gravou um vídeo deles dois transando, e fez com que ela deixasse ele enviar o vídeo pra esse cara com quem ela tava falando safadeza, e que depois bloqueasse ele... E realmente foi isso que aconteceu, a ultima mensagem era um vídeo e o contato bloqueado...

Enfim, eu nao moro nessa cidade onde isso aconteceu, então nao me preocupo com isso, até ri na hora, pq esse cara que tava falando com ela, quando recebeu o vídeo, deve ter achado que ela é louca kkkkk

Mas dps fiquei refletindo aqui, a pessoa que se sujeita a essa situação, é muito carente emocionalmente né? tamanha humilhação, por um cara que ja tava com o relacionamento nos finais...

Enfim.. desde que estamos juntos, ela me deixa ver tudo no celular dela, me conta tudo e nao da moral pra outros caras... estamos bem e eu gosto muito dela, mas dps dessa história fiquei meio aprenssivo

eles perguntam
9 14
elas respondem
anônima
31/01/2024 23h34
Sonsa.Ainda finge de coitada
Ela não vale nada não moço,plmds. Plmds
Nos ajuda a te ajudar
Tenha dó de vc
Como vc aceita isso moço? Sai disso
anônima
31/01/2024 18h25
Foi tolice dessa moça falar disso tudo, parece até que não superou o relacionamento e isso - me perdoe a expressão - vai sobrar pro seu rabo. Mulher que amadureceu e quer ir longe num relacionamento não explana isso, isso não é e nunca vai ser saudável pra relação (deveria ter sido resolvido com terapia e mudança de padrões comportamentais), uma hora ou outra o ciúme retroativo e a falta de confiança vão sobrepor essa suposta abertura e transparência que ela teve contigo. E você já está apreensivo. Carência emocional é coisa séria. É algo que faz a pessoa se humilhar (como foi o caso da sua namorada) e que vai TE humilhar. Repense sua relação pelo bem de vocês dois!
08/02/2024 10h43
Esse tipo de coisa não se conta pra namorado
anônima
08/02/2024 12h08
Você é muito inocente.
anônima
08/02/2024 11h58
Medo
anônima
08/02/2024 10h26
Conheço um caso parecido...
Enfim.. veja se isso vai passar
Apesar do q falam o passado pode sim ficar no passado
anônima
31/01/2024 22h56
Pra mim qnd alguém fala muito do ex é pq ainda tem sentimentos, independente de ser homem ou mulher, como o cara ali falou que "mulher sempre tentar pintar como a pior pessoa" . Minha experiência: namorei um cara que falava muuuuito das exs até o sexo tudo! As meninas eram ruins só ele quer era o santo da relação... Enfim, não era nada disso oq eu tive provas que o ruim era ele e mentiu pra se sobressair por ter sido largado por elas. Eu se fosse vc caia fora dessa relação, estranho ver tudo isso e ficar de boa , eu ia ficar com aquilo martelando. Meu ex contou coisas do passado que não gostei e mudou os meus sentimentos por ele, pq era algo que eu preferia não saber.
anônima
31/01/2024 18h23
As pessoas não mudam, então não se iluda, sua vez de corno vai chegar.
31/01/2024 18h22
Na moral, essa história tá BEM MAL CONTADA.
Abre o teu olho, essa menina tá de kaô pra cima de você.
eles respondem
08/02/2024 12h27
Mais dias, menos dias, o chifre vai brotar na sua testa.
anônimo
08/02/2024 11h56
Se eu ficasse sabendo de um rolê desse, pularia fora. Ela não é muito normal
08/02/2024 10h35
Para ficar com uma tipa dessa, o sujeito já perdeu a fé e a vontade de viver.
Pule fora enquanto há tempo e você ainda não se tornou o novo "vilão" dela.
08/02/2024 10h31
Nem li e nem lerei. Mas fuja dessa maluca.
01/02/2024 17h56
Mete o pé logo ou vai tomar gaia.
31/01/2024 22h45
Vcs podem até se dá bem e tudo, mais se vc vacilar já sabe o que ela é capaz de fazer. Quando falo em vacilar não é de traição dá sua parte mais sim de alguma paranóia dá cabeça dela devido a traumas.
anônimo
31/01/2024 18h35
Mulher sempre tenta pintar o ex como a pior pessoa do mundo... Não dá pra confiar ; elas sempre se fazem de coitadas mas na maioria das vezes é para manipular.
anônimo
31/01/2024 18h21
Mano, sai disso
02/02/2024 03h33
Corre que é cilada
anônimo
31/01/2024 23h20
Mt bizarro ela deixar vc vê o celular dela e pior ainda vc aceitar isso, quer virar pai dela, é? Cada um mais doente q o outro, ta maluco.
31/01/2024 22h50
Tão inocente.
08/02/2024 11h00
E se vocês estão juntos, se merecem.
31/01/2024 22h37
Estranha essa história, há 2 possibilidades: 1-você se deu bem e vai poder se aproveitar a rodo da carência emocional dela; 2-você tá se envolvendo com uma surtada manipuladora que vai te causar profundo sofrimento assim que decidir te trair
08/02/2024 12h20
É meu parceiro, você pode até dizer que está tudo bem, mas no fundo deve ter ficado agoniado com a situação. Por isso, eu não pergunto e não digo nada para namorada sobre relacionamentos passados.

Você pode ser a pessoa mais sacana do mundo, mas no dia que você descobrir que tem alguém mais sem vergonha que você, você fica inconformado. Por isso, desapegar de comportamentos idealista do sexo oposto é a melhor opção.

Sabe qual é o problema disso tudo? É que quando ela suspeitar da sua lealdade, ele vai fazer o mesmo. Pessoas que são traídas frequentemente, tendem a virar um traidor para descontar nos outros o que fizeram ela passar.