Se ela fosse dotada é metesse com força é vontade melhor que um homem vc ia preferir dar para trans tipo sem compromisso?

eles perguntam
8 8
elas respondem
anônima
31/01/2024 23h08
Já estive romanticamente com uma mulher trans. A gente não fazia penetração porque ela se sentia mt disforica e já tinha alguns traumas em relação a isso. Mas sim, faria sexo com uma mulher trans confortavelmente. Aliás faria sexo com qualquer ume que foda melhor que um homem no geral kkkkkk
anônima
31/01/2024 23h43
Que nojo!
anônima
31/01/2024 19h02
Ia ter q ser bem bonita viu
31/01/2024 23h53
Quem gosta dessas coisas são os homens
anônima
01/02/2024 01h47
Se eu transaria com um homem? Sim, eu sou hétero.

Zoeiras com fundo de verdade à parte, prefiro um homem que não invente que não é homem
eles respondem
31/01/2024 18h38
Tem umas que tem fetiche e sonham kkkkkkkk, não é brincadeira
31/01/2024 18h43
muito especifico meu mano, quer contar alguma coisa a nós?
31/01/2024 18h43
Essa pergunta foi boa
anônimo
31/01/2024 23h51
Mermão, eu nem entendo oq é mulher trans pra vc ter noção, pq nos comentários as meninas tão dizendo q é menina com pau, mas isso n é travestir? Mas enfim, q coisa mais bosta, isso é mt bizarro e deveria ser proibido, vai se fuder, né?! Maior falta de respeito!

Imagina o cara vai numa festa, tem uma imunda q é mulher, mas na vdd é homem e vc pega... ah tnc porra, q desgraça. Essas porra deveria ter pelo menos uma carteirinha q o cara pudesse verificar antes de acontecer algo assim. Agora imagina se tu leva uma desgraça dessas pra cama, é caso de polícia isso aí, falsidade biológica! Fui comer uma menina e na vdd é um viadão q me enganou e ta parecendo uma.
anônimo
31/01/2024 18h56
Vamos pela lógica: mulher trans é homem, toda mulher é lésbica, então a resposta é não. Elas aceitaram se fosse com mulheres cis
anônimo
31/01/2024 23h43
Já pensei algumas vezes, se a mulher não tivesse preconceito algum, nem achasse errado, ela poderia sentir atração mesmo
31/01/2024 23h35
É a mesma coisa de perguntar pras mulheres se elas ficariam com uma mulher mesmo sendo hetero.
anônimo
01/02/2024 03h11
Elas adoram uma shemale bem dotada.