É o seguinte, um poderoso mago irá te conceder o poder de se teletransportar para qualquer lugar no mundo que você mentalize, desde que você siga as seguintes regras, há punições também caso as descumpra.

São 3 regrinhas:

1 - Nunca diga a ninguém sobre o seu poder.
2 - Nunca use o seu poder para entrar em lugares privativos como quartos, banheiros, veículos, ou residências que não são suas. Você deve se teletransportar apenas para lugares públicos, de preferência lugares abertos.
3 - Nunca use seu poder para cometer crimes.

Consequências em caso de desobediência:

1 - Você perderá tais poderes para sempre.
2 - Você se tornará uma pessoa fraca, frágil, estéril, terá dificuldades para fazer exercícios físicos simples como levantamento de peso e atividade sexual.
3 - Terá um tremendo azar no campo financeiro, além de perder tudo o que subtraiu, terá dificuldades futuras para se estabilizar financeiramente de novo.

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
31/01/2024 18h40
Aceitaria com o maior prazer.
31/01/2024 18h40
aceitaria
31/01/2024 18h46
Isso é totalmente sem graça, não quero esse poder
eles respondem
anônimo
31/01/2024 18h41
Privado para eu assinar o contrato.
31/01/2024 18h42
Aceitaria fácil
31/01/2024 19h08
Não. A diversão é exatamente o crime.
anônimo
31/01/2024 18h41
não tem graça! Não pode roubar! Não pode ver mulher pelada! Não pode matar ninguém com o poder! Não pode entrar em locais privativos onde ninguém entra; lugares obscuros como a ilha de Epsten... Não quero esse poder.
31/01/2024 18h42
vou aceitar nada não, vai q é feitiço reverso.
31/01/2024 18h44
Que poder de merda, hein.
Só aceitaria se pudesse jogar num vulcão ativo quem fez estas regras.
anônimo
31/01/2024 18h45
Que viagem...
Literalmente
31/01/2024 23h32
Sai do fake,jandira
Kkkkkkkkk,falou igualzinho ela,só faltou uma velhinha de 90 anos ou um boyzinho de 16 no meio.