A maioria das pessoas diz que eu sou bonito, e eu consigo me soltar perto dos meus amigos. Mas sempre que tento conversar com uma mulher, principalmente uma que eu não conheço, eu travo e fico sem saber o que falar. Alguém tem alguma dica?

eles perguntam
0 5
eles respondem
31/01/2024 18h55
a internet é um bom lugar pra perder a timidez em conversar com mulher.. esse site é um exemplo, ta certo q as vezes pode ser um homem do outro lado, mas é evidente quando isso acontece. Bom, meu conselho é esse, baixe alguns app de conversa online e vai conversando pelo chat ou chamada de voz q talvez te ajude bastante. Um tempo atras usei bastante o Lichmach, algo assim, e é muito bom.
31/01/2024 19h03
- largando o foda-se e se expondo ao suposto "risco" ao qual seu cérebro dispõe nestes momentos;
- pesquisando na Internet formas de abordagem e tentando ingressá-las ao seu vocabulário;
- estudando sobre coisas variadas, haja vista que assim terá um bom repertório para as conversas;
- respirar fundo e acreditar em si. Sem essa de "Não consigo mesmo". Saiba que geralmente as pessoas não se importam muito com achismos e concepções.
anônimo
31/01/2024 18h52
Faça um personagem e use-o
31/01/2024 19h08
Só com mulher ou com qualquer pessoa desconhecida?

Uma coisa que me ajudou a perder a timidez foi o álcool, mas não se aplica ao seu caso.
Tirando isso me forcei algumas vezes a chegar em mulheres do nada, chegava e cumprimentava, sempre com educação é claro, na grande maioria das vezes eu consegui pelo menos o número/rede social.
Diferente de você eu não sou bonito.
31/01/2024 19h33
Não existe mágica. Não sendo.