Ele toma alguns remédios depressivos pode causar isso? ou como saber que sou eu? não tenho nenhuma doença passo de 3 em 3 meses no ginecologista esta tudo normal

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
31/01/2024 19h07
Da a xota e deixa ele gozar dentro, depois de um mês faz o teste
31/01/2024 19h09
Remédios antidepressivos, em sua maioria, não trazem estes malefícios. Mas a condição psicológica do sujeito pode ser um fator inibidor. É sempre bom conversar e analisar os por quês.
31/01/2024 19h30
Teste de espermograma
31/01/2024 19h31
Cara, só indo no urologista, aqui não vai achar respostas sobre
elas respondem
31/01/2024 19h29
Se vcs querem engravidar há um bom tempo e não estão conseguindo vcs devem procurar um médico especialista em reprodução . Ele vai passar uma gama de exames para vc e para o seu parceiro, por exemplo espermograma, exames de sangue, ultrassons, ou até mesmo exames genéticos.
Tem outras condições q não são necessariamente ginecológicas q podem interferir. Talvez pode ser por algo mais simples q vcs não estão conseguindo, como estresse, ansiedade, deficiência hormonal de vitaminas, por exemplo.
Vc também pode comprar um teste de ovulação, para saber com exatidão quando vai estar ovulando e tentar nesse periodo.
Sua gineco te passou somente exames de rotina ou ela já fez uma investigação mais aprofundada quanto a sua fertilidade?
anônima
31/01/2024 19h07
Só fazer exame pra vê a contagem dos espermatozoides e a saúde deles