Ficam bravos ou entendem numa boa e marcam de se encontrar outro dia?

elas perguntam
8 0
eles respondem
anônimo
31/01/2024 19h10
Depende da desculpa dela e o quanto eu quero ficar com ela
31/01/2024 19h11
Tudo bem, ainda existe areia na ampulheta.
31/01/2024 19h18
Falo que tá tudo certo, não fico com raiva por besteira.

Deixo ela escolher um dia que esteja disponível, geralmente não escolhem porque o "não poder sair no dia" foi um fora, quando não é isso é porque mulher não consegue tomar esse tipo de decisão aí depois vem com uma conversa dizendo que o cara sumiu.

Eu não marco de novo, já fiz 99% do trabalho, cheguei, puxei assunto, chamei pra sair, escolhi dia, hora local, aí ela desmarca e não tem atitude pra dizer "vamo tal dia?"
Não gosto de gente demente.
31/01/2024 19h19
Eu entenderia e marcaríamos outro dia.
anônimo
31/01/2024 23h20
Depende de qnts vezes isso acontece, se foi 1x só n, mas a segunda vez já da pra entender q ta zoando.
31/01/2024 23h22
Depende do contexto
anônimo
31/01/2024 23h22
Se acontecesse, entenderia numa boa, afinal sou ser humano
31/01/2024 23h30
Depende, se eu ver que a mulher só está querendo me enrolar e vive dando desculpas direto, eu já desisto logo e nem chamo mais pra lugar nenhum.
Agora se eu ver que realmente tem interesse e que ela fez questão de me avisar e falou em marcar outro dia, aí sim eu insisto.