1.09K  25/09/2017 17h06

E sabe o q aconteceu? ele fez me enviou pelo um aplicativo e terminou o namoro, dizendo q se sentiu imensamente constrangido, e que queria por um ponto final no namoro. Achei um absurdo, pela idade dele, pela formação da pessoa, e no entanto, ter uma cabeça dessas!

elas perguntam
21 2
eles respondem
anônimo
22/09/2017 08h49
Você mostrou a ele que respeita o seu corpo e ele mostrou que não respeita.

Se uma namorada minha fizesse esse pedido, eu ficaria hiper contente, pois saberia que ela não é irresponsável de transar sem camisinha só porque o cara tem a cara bonitinha aparentemente saudável.

Você tá certa. Ele te fez um favor, vá procurar um namorado que preste. Esse aí já mostrou que não vale nada.
anônimo
22/09/2017 00h29
Se eu fosse ele dizia "blz, mas você também tem que fazer os exames".

E tudo certo.
22/09/2017 08h44
Tenho 26 anos e faço regularmente todos os exames que comprovem minha saúde. Há poucos dias fiz o de sífilis, HIV e hepatites. Mesmo tendo namorada, sempre peço para que ela também faça. Nunca aconteceu de nenhuma mulher com quem me relacionei pedir, mas, caso fizesse, não haveria nenhum problema. DST não escolhe sexo, cor ou classe social. Ninguém é imune. É comum que as pessoas infectadas acreditem não possuírem nada, pois confiou em alguém que estava acima de qualquer suspeita. Não aceite isso, por ninguém. Saúde sempre em primeiro lugar. Quanta imaturidade alguém acabar um relacionamento por causa disso...
anônimo
21/09/2017 23h45
Esquenta não. Você agiu corretamente. Azar o dele. Sorte a sua de escapar de alguém assim. Este deve ser o procedimento mesmo. Não há problema nisso.
21/09/2017 23h41
Fez bem neném.
Se ele não quer, tem quem queira. Pau na bunda desse trouxa.
Saúde em primeiro lugar.
anônimo
21/09/2017 23h49
Bem mais velho que você? Ele é o que? Vovô? kakaka
21/09/2017 23h53
Eu faria o mesmo, tá desconfiada procure outro.
22/09/2017 00h27
Eu no lugar do cara tb ficaria chateado mas acho exagerado ele terminar tudo... Acho que seria melhor usar preservativo do que pedir para ele fazer exames....
anônimo
22/09/2017 00h07
Ele fez o certo. Para um homem honrado, sua palavra é sua honra, seu valor, seu caráter.

Não acredita na palavra do homem com quem está? Busque outro homem. Essa coisa de verificar exames físicos antes de transar quebra toda confiança entre ambos. É melhor usar preservativos.

Eu tenho exames físicos porque faço doação de sangue com alguma frequência. Eles nos entregam um resultado completo do sangue, incluindo HIV negativo e sífilis negativo. E eu só tenho uma parceira fixa. Mas se uma mulher que me quisesse não confiasse em mim e me solicitasse exames físicos antes de fazer amor, eu a mandaria buscar o exame físico do primeiro chimpanzé de laboratório que ela encontrasse. E, antes de transar com o chimpanzé, eu a mandaria penteá-lo.
25/09/2017 13h07
Por ele ser mais Velho,maturidade Zero ! Você fez o certo .
anônimo
25/09/2017 12h42
Se algum dia pegar uma DST de outra mulher, com certeza ele vai lembrar de você kkkkkkkkk
anônimo
22/09/2017 04h12
As pessoas não lêem os enunciados.
Ele fez os exames.
Eu penso que todas as pessoas que tem vida sexual ativa e aberta devem fazer.
anônimo
22/09/2017 08h55
Você fez certo ao pedir exames, foi imaturo da parte dele, mas você fez os exames e mostrou pra ele?
anônimo
22/09/2017 00h24
Se uma mulher me pedisse isso ficaria extremamente feliz, esse cara tá é com conversa fiada para cima de vc.
anônimo
22/09/2017 00h23
Faço sempre exames e comprovo q estou bem! Até para mim mesmo
anônimo
21/09/2017 23h41
Ótimo,

Se livrou de uma donzela.
21/09/2017 23h46
Se livrou de um completo imbecil, deu sorte
anônimo
22/09/2017 10h46
Não faço 'sexo casual', é uma prática que abomino. Só tive 2 parceiras em minha vida, e ambas eram fixas. Se ela me pedisse exames mesmo me conhecendo, a preteria como relacionamento, simples assim.
25/09/2017 16h30
eu faria numa boa, até pq passaria mais confiança para a companheiro, que viagem a dele se livrou....
anônimo
25/09/2017 17h06
Acho seu pedido super justo! mas nao se pode impor como o outro deve se sentir... Resta respeitar.
elas respondem
anônima
22/09/2017 09h05
Ele é bem imaturo. Vc se livrou.
25/09/2017 16h56
ele nao esta acostumado com esse tipo de pergunta... hoje em dia as pessoas em geral nao estao acostumadas a ser solicitadas para isso.