Homens falando do corpo da Yasmin Brunet, como que pode alguém querer colocar defeito num corpo daquele? Na minha opinião, são homens q sabem q nunca irão pegar uma mulher daquela e ficam querendo diminuir.

E hoje teve a situação da Fernanda dizendo que a Alane é molinha. Enxergo isso como inveja pura.

Qual o entendimento de vcs?

elas perguntam
5 2
eles respondem
31/01/2024 19h48
Big Brother de cu é rola
anônimo
31/01/2024 20h51
Na vida real todo mundo fala do corpo alheio, nada demais
31/01/2024 19h52
Não é da minha conta o que os outros dizem.
anônimo
31/01/2024 20h36
Isso me fez pensar sobre a "sociedade da transparência", de Byung-Chul Han. Os corpos são retalhados e cada indivíduo olha para as várias partes com deturpações e preconceitos.
A tendência é piorar.
31/01/2024 21h24
Não vejo nada demais, o mundo tá muito frescurento.
elas respondem
anônima
31/01/2024 19h51
Quem perde tempo vendo essa porcaria?
31/01/2024 19h50
eu só acho que cada um tem seu gosto
tem homem que não gosta de mulher peituda e bunduda, gosta de peito pequeno.... bunda média, mais gordinha
cada um tem seus gostos