Gente, qual desses empregos você escolheria? Na sua opinião, qual é melhor e por que? Salário x Benefício.
0
anônimo
308
2a
Emprego 1 - Seu salário bruto vai ser de R$ 2,479.00 + VA de 200 + PGT HR Extra ($$).
OU
Emprego 2 - Seu salário bruto vai ser de 2, 050.00 + VA de 700 + Banco de horas (Folga).
Qual escolheria e por que?
OU
Emprego 2 - Seu salário bruto vai ser de 2, 050.00 + VA de 700 + Banco de horas (Folga).
Qual escolheria e por que?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
1
4
elas respondem
1
2a
O 1, banco de horas é uma merda, a empresa te explora e nunca dá essas folgas!
eles respondem
4
Opção 01. Possivelmente vai ganhar mais.
anônimo
2a
Com certeza o 1.
Gozar de banco de horas sempre é difícil e no 1 ainda há mais possibilidade de ganho.
Gozar de banco de horas sempre é difícil e no 1 ainda há mais possibilidade de ganho.
2a
Emprego 1
anônimo
2a
Option 1.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!