Como é a sua rotina? O que você faz o dia inteiro?

-1
anônima
1.2K
9a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
10
4
eles respondem
10
anônimo
9a
Me levanto ás 6. Oro a D'us. Depois tomo um banho, me lavo bem e escovo os dentes.

Tomo meu café da manhã, ofereço a D'us antes de comer.

Me dirijo ao ponto de ônibus. Leio algo na viagem até meu emprego.

Ás 11 faço a pausa para o almoço. Oro a D'us antes de almoçar.

Volto ao serviço 12:30

Tenho outra pausa ás 16 horas, como alguma coisa leve. Me lavo novamente.

Ás 17:30 saio do trabalho e me dirijo ao ponto de ônibus.

Retomo minha leitura.

Chego em casa e coloco minha roupa para lavar. Leio as Escrituras, faço o jantar e lavo o rosto.

Oro, janto, depois lavo a louça e limpo a casa. Estendo a roupa lavada no varal e me sento um pouco no sofá.

Depois me dirijo ao quarto, me ajoelho sobre a cama, oro a D'us pela última vez no dia, deito e durmo.
Eu escuto as moscas a transar...
anônimo
9a
Cago o dia todo. Tenho cu frouxo
anônimo
9a
Rage on twitter, sleep, repeat
anônimo
9a
Fico deitado trabalhando ou estudando, obs. Trabalho em casa, meu quarto é o meu escritório, então dá para imaginar o tanto de documentos que tem.
anônimo
9a
Acordo, vou pra escola, volto pra casa, jogo basquete, janto, e durmo...
anônimo
9a
segunda, quarta e sexta. trabalho em uma firma. nos outros dias fico de bobeira mesmo.kkk
Acordo 7:00 pego ônibus e metro para chegar no serviço as 8:30 depois saio do serviço as 16:00 e vou direto para faculdade estudar e esperar aula começar 19:10 e após a aula terminar 22:30 vou pra casa e dou revisada do que foi na aula pois ajuda a não esquecer os conhecimentos que obteve na aula, rsrsrs
Obs.: Sou analista de sistemas área da tecnologia da informação e faço superior em analise de sistemas
Trabalho de 8:30 as 18:00 e vou pra escola de 19:00 até 22:15
anônimo
9a
image
elas respondem
4
Faculdade, casa, faculdade tô sem tempo é foda
acordo as 5:30 vou pra academia
As 8:00 vou pro trabalho
As 18:30 vou pra faculdade
As 23:30 chego em casa.
anônima
9a
Ultimamente nada, fico no meu quarto praticamente o dia todo, ajudo em casa e depois vou estudar.
Hospital, academia, cama. Sempre isso.