"Ceder" ... aí eu não gosto de clima ruim acabo indo atrás mais tô cansada disso

elas perguntam
7 2
eles respondem
31/01/2024 20h50
Já se perguntou o por quê de ainda estar com ele?
31/01/2024 21h58
TERMINA. Ninguém é obrigado a viver sendo infeliz em um relacionamento.
anônimo
31/01/2024 22h19
O fato de você ir atrás e ele ainda te tratando mal faz ele achar que você já está no papo. Tem gente que vive assim, mas é falta de amor próprio. Ninguém gosta de clima ruim, mas nesse caso é necessário você desejar esse clima e esperar o tempo necessário para ele vir atrás e reconhecer quem é que está errando. Isto em uma relação normal, no caso desta já não parece nem isso
31/01/2024 22h35
Olá tudo bem? Sugiro marcar uma conversa com ele, com data e horário. Na conversa, primeiro diga que não gostaria que ele reagisse com aspereza ou agressão. Daí falei tudo está sentindo e percebendo. Fale pausadamente, com respeito. Analise as palavras que irá usar. Acho que esse é o primeiro passo. Depois uma conversa madura, alguma coisa vai mudar, tenha certeza (lembro que, ele pode não gostar da conversa, mas não abaixe a cabeça, fale tudo). Desejo boa sorte.
anônimo
31/01/2024 22h20
Obedeça seu marido até a morte
31/01/2024 22h25
Nada que uma boa conversa como adulto não resolva.
31/01/2024 22h40
Termina
elas respondem
anônima
31/01/2024 22h13
seu marido é imaturo e deveria virar ex marido, vai viver mulher
31/01/2024 22h10
Existe o divórcio ue