A grande maioria dos caras que conheço dão conselhos para evitar as mulheres no sentidos de focar mais na nossa vida, evitar relacionamento sério enquanto não tiver conquistado nada, são homens mais velhos, avô, pai, tios e até alguns amigos do trabalho, inclusive meu chefe disse que mulher na juventude só serve pra atrasar, que com elas a gente chega onde quer, mas sem elas seria mais rápido.
Isso faz sentido pra vocês?

O último a falar isso foi um tio, disse que primeiro eu tenho que resolver minha vida e as mulheres vão vir, ela fala sobre ficar sem compromisso mesmo até resolver as coisas.

eles perguntam
2 7
elas respondem
31/01/2024 21h50
Quando vc chegar a 40 anos vai ter se arrependido
a idade de namorar é agora com 20 anos quando é novo, eles dizem isso mas na vez deles eles namoraram , não perca a oportunidade
anônima
31/01/2024 23h33
Não
eles respondem
31/01/2024 21h12
Relacionamento não é incompatível com focar na vida profissional. Q pira é essa
31/01/2024 23h32
Eles estão certos. É muito mais difícil construir um patrimônio quando você tem uma namorada.
Saídas de fim de semana, viagens, carros, roupas, presentes... Quando você é solteiro e não namora, sobra mais tempo e dinheiro para investir no seu futuro.

Portanto, se você nasceu pobre, você precisa definir quais são suas prioridades. Namorar ou enriquecer?

Na minha família ninguém me falou sobre isso porque são todos pobres e sem muita inteligência. Na verdade, agora sou eu que falo essas coisas para eles rs.
31/01/2024 21h14
sim. Mas grande parte tbm já namora ou me diz pra namorar tbm.
anônimo
31/01/2024 21h16
Parte da minha família me incentiva a me envolver, eu é que não busco no momento
31/01/2024 21h29
Sim, alguns falam que se relacionar é perda de tempo/só traz problemas. No entanto, outros reforçam a ideia de estreitar laços.
Eu fico na minha, não ligo para isso.
anônimo
31/01/2024 21h30
Sim, talvez falam por experiência própria
31/01/2024 23h29
É o seguinte casei muito cedo com 19 anos e hoje com 35 anos e um filho e no final dá história só tomei no toba acabei sem nada e humilhado. Mais com toda a certeza sem ela eu teria ido muito longe com o conhecimento q tenho.

Mais compreendo a nessecidade do homem em namorar é inevitável