Sempre pesquisava um cara do nada n aparecia nada quando pesquisava, fui ao Google coloquei o link do perfil e entrei no insta pelo Google aí apareceu ele ... Será q tá bloqueado?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
31/01/2024 21h44
Certamente ele te bloqueou
31/01/2024 21h47
Sim, você está bloqueada.

Você pode comprovar isso abrindo uma janela anônima e acessando o link do perfil do usuário (https://instagram.com/username) Se a página carrega normalmente em uma janela anônima e não carrega quando você usa uma janela normal, você está bloqueada por aquele usuário.

O bloqueio do Instagram funciona por conta e também por cookies. Esses cookies são capazes de impedir que você acesse o perfil do usuário que te bloqueou mesmo que você use uma conta fake.
31/01/2024 21h50
Só sei que você se importa com ele!
Tem sentimentos ai!
elas respondem
31/01/2024 21h45
É, pode ter te bloqueado, mas aconteceu alguma coisa para ele querer te bloquear?