Até hoje eu lembro do passeio que eu fiz em Recife/Olinda, adorei o céu azul de recife, sua arquitetura, aquela viagem me marcou bastante, eu morava em SSA na época, foram 12 horas de viagem, o ônibus passou em uma serra de plantação de cana de açúcar em Alagoas e Sergipe, coisa mais linda. Tudo marcou aquela viagem, tudo perfeito.

eles perguntam
7 2
elas respondem
31/01/2024 22h52
Paris, amei a cidade
anônima
31/01/2024 22h51
Canoa quebrada, fui em uma praia com uns coqueiros enormes, nunca vou esquecer aquela vista
anônima
31/01/2024 23h04
Qnd fui a Fortaleza CE e andei no calçadão da praia de Iracema do fim da tarde até a noite, barracas, artistas, cheiros, pessoas, luzes, mar, lua, brisa, vida... Foi uma noite maravilhosa, eu sou do interior eu mal vejo a praia, a vida agitada. Tudo me encantou de um jeito que eu moraria ali pra sempre.
anônima
31/01/2024 23h19
Maldonado, Uruguay. O pôr do sol em Punta del Este foi o mais bonito que já vi, eu fiquei encantadíssima pelos leões marinhos, além de todas as outras coisas que fiz com o meu companheiro nessa viagem.
anônima
31/01/2024 23h20
Quando fui a Itaipu... aquele dia me marcou tanto, por vários motivos. ;/
31/01/2024 23h21
nunca fui a um lugar marcante assim
31/01/2024 23h24
Quando fui pro Rio de Janeiro, tudo nessa viagem me marcou, foi perfeito, tirando o calor de matar
eles respondem
31/01/2024 22h47
Olinda é insalubre.
anônimo
31/01/2024 23h19
Sítio, Salvador