A pessoa dias atrás parece estar interessada em ter algo sério com você ,mas do nada muda,começa a dar vácuos,demorar pra responder,puxa pouco assunto e responde de forma mais superficial e tu começa a sentir certas insegurança.
Sei que a resposta é óbvio,mas como vocês lidam e reagem a essas situações?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
01/02/2024 08h10
Nada apenas sigo em frente com minha vida
eles respondem
01/02/2024 08h08
O silêncio é a melhor resposta.
31/01/2024 23h14
Dê um tempo para ela, depois de um dias chame com uma foto interessante, não pode pressionar a mulher
31/01/2024 23h17
Eu fico pra baixo, mas depois de uns dias/meses, o sentimento vai passando e eu sumo da vida dela.