Recentemente descobri que o "irmão" dele não era irmão e sim filho da ex dele, ele disse que não era filho dele, que a criança gosta muito dele e que não gosta da mãe, que não quer ficar com ela. Tenho receio de pedir para ele escolher, afinal não é filho dela, o garoto tem uns 7 anos. Alguém pode me responder se seria errado eu pedir pra escolher? se eu estou errada em ficar incomodada

elas perguntam
1 1
eles respondem
31/01/2024 23h48
Deixa ele desenvolver outras relações de afeto para além do sexual.
elas respondem
31/01/2024 23h49
Se é algo que te incomoda, deveria sim conversar com ele sobre.