Meu namorado no começo do namoro, “confundia” meu sobrenome, que é BAPTISTA, e me chamava de julia Barbosa SEMPRE. Sempre esquecia que era baptista e dizia q meu nome era julia Barbosa, e eu ia e corrigia.
Hoje, meses depois, descobri que o nome da ex dele é GIULIA BARBOSA.

????

gente o que vcs fariam? Vcs acham que ele só se confundia ou que ainda se lembra dela de certa forma?
Lembrando que eles namoraram, mas não teve pedido, nao teve aliança, como teve comigo…

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
01/02/2024 02h51
Para quem não entendeu:

O nome da mina do tópico: Julia Baptista.
O nome da Ex dele: Julia Barbosa (aka Giulia Barbosa) mas é a mesma pronúncia.

Me ajuda aí fia!
Dá pra confundir sim os nomes ainda mais que ele está acostumado com a anterior.

Ao menos veja pelo lado bom o "Julia" ele não vai errar nunca.
anônimo
01/02/2024 02h46
Mata ele
31/01/2024 23h55
Eu teria separado logo no início
31/01/2024 23h32
Poha, aí Ceis querem fundir a cuca do guerrêro né
Ele é só uma vítima das circunstâncias
anônimo
31/01/2024 23h59
Os dois, se namoravam e os nomes eram próximos, era algo que poderia vir na cabeça, não é lembrar dela, mas do nome dela
anônimo
01/02/2024 00h43
Com certeza ele lembra, a menos q tenha sido um namoro mt bosta. Mas o fato dele confundir o seu sobrenome é ruim n importa o restante. Mas eu fiquei na dúvida agora, o seu é BATISTA ou BAPTISTA? Nunca vi esse com o P.
elas respondem
anônima
01/02/2024 00h38
Nojo dele eu mandaria pro inferno
anônima
31/01/2024 23h33
Separa
anônima
01/02/2024 00h48
Eu tbm confundiria, nesse caso, então para evitar te chamaria de "amor". Resolvido.
01/02/2024 00h55
Traumático ou não, uma coisa é fato: ninguém esquece ex.

Você ignorou o sinal logo no início.

Logo ao te chamar por outro nome voc deveria sacar que era outra garota, ou voc acha q ele ia ficar te chamando pelo mesmo nome errado a toa e sem causa?

São muitas coisas cara. No seu lugar eu nem teria começado.
Pq claramente ela está na mente dele e parece que ainda não a superou. Chutando mto alto,
Sei la, parece q voc foi tapa buraco.
anônima
01/02/2024 02h02
Aii isso acontece rlx
anônima
01/02/2024 02h45
Os nomes parecem bem parecidos, eu confudiria também.