quando o homem é muito bom, muitos perdem o valor pra quem não tem bom caráter
anônima
01/02/2024 00h17
nem sempre é o cara quem trai, mas na maior parte das vezes eles traem e usam a desculpa de falta de sexo com a esposa, no lugar de assumir a escolha.
eles respondem
31/01/2024 23h56
O inverso também acontece muito, quando a esposa é toda boazinha, o cara faz de gato e sapato.

A verdade é que ser bonzinho hoje em dia é complicado, o bonzinho muitas vezes toma no cu dentro de uma relação, seja o homem ou a mulher.
anônimo
01/02/2024 00h02
Nenhum uma coisa nem outra. Mas somos mais contidos, respeitadores, elegantes sobre falar do outro sem necessidade.
anônimo
01/02/2024 07h49
Para, o empoderamento feminino que muitas defendem é dar pra um monte de cara. Hoje tem muita mulher desonesta e infiel também.