A gente se conheceu no ano novo, ficamos e desde então conversamos todos os dias e encontramos todos os fds.
Ele lembrou que faria um mês juntos essa semana, mas hoje acho que não se tocou.. pensei em falar, mas nem é namoro ainda kkkkk seria emocionada demais?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
01/02/2024 10h36
Mostraria que vc se importa, se eu fosse ele e tivesse interessado em vc eu iria gostar de saber que vc lembrou
anônimo
01/02/2024 10h41
Você já nasceu ridicula, então parece normal da sua vida
31/01/2024 23h58
Fala pra ele ir com calma, mas, se você tiver interesse em desenvolver algo com ele, diz que, se ele quiser, podem estar comemorando algo depois.
elas respondem
anônima
31/01/2024 23h57
Homem não liga pra datas
01/02/2024 10h40
Faça o que você achar melhor , se ele for um cara romântico ele vai gostar