Hoje o marido da minha mãe tava estranho, falei de tomar banho só que eu tinha acabado de comer e ele tava falando comigo na maior grosseria, fiquei sem graça

elas perguntam
2 0
eles respondem
01/02/2024 00h05
Se ele for sempre assim, é porque ele tem alguma coisa contra você. Se foi algo isolado, é porque ele está mal por alguma coisa, o que acontece.