Estava namorando com uma pessoa que no início falou que tava precisando de alguém pra anima a vida dele! Me pediu em namoro no segundo encontro! Falando que não podia esperar! Durou alguns meses! Até eu começar a ficar desconfortável! Com algumas atitudes,mais não cheguei externar verbalmente a ele isso, uma curtição no Instagram de mulher pelada,de biquíni o auge foi ele tá curtindo fotos da ex esposa que ele me falava que relação não tinha dado certo,falava um tanto sobre ela!
Eu fui vendo nas atitudes dele agora fora fui perceber! Fui stalkear ela,vi algumas coisas que ele queria que eu agisse,gostasse igual ela!
Principalmente fisicamente cabelo, os hobbies que ela tinha com ele! Ler livro,andar de bicicleta,academia! Toda vez que eu falava! Que iria andar com ele de bicicleta o olho dele brilhava! Falava que queria uma parceira! Namorar uma pessoa que já foi casado é complicado! A gente terminou ele alegou que eu não estava preparada pra namorar novamente! Depois ele jogou pra ele que ele não podia ficar se ele não podia se entregar 100% na relação! Estava sem trabalho,ta difícil conseguir o dinheiro tava acabando! Ele teve uma vez chegou a querer vim crescer pro meu lado,mandando, eu coloquei ele no lugar dele ele falou eu tô brincando

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
01/02/2024 03h12
Sim você está louca
elas respondem
anônima
01/02/2024 06h37
Corno véi manso que não superou o chifre da primeira esposa
anônima
02/02/2024 19h57
No meu ponto de vista, seu namorado deveria acabar com suas inseguranças não colocar mais, ou fazer vc ficar insegura. Se ele não te passa segurança, termina, vc vai encontrar alguém q só tenha interesse em você. Se curtiu foto é pq gostou do q viu e quis q a pessoa visse q gostou, poderia ter passado direto.... Homem quando quer trair, trai, não adianta a gnt procurar coisas, stalkear, gruda 24hrs se ele quiser ele vai trair