Recentemente comprei um Adidas modelo Superstar, lindíssimo, porém quando eu amarro o cadarço fica estranho, então comecei a usar ele solto (pra dentro do tênis), só que ao longo do dia, o tênis começa a afrouxar. Meninas, como vocês fazem pra usar de cadarço solto sem ele afrouxar?

elas perguntam
1 2
eles respondem
01/02/2024 00h22
Use duas meias
elas respondem
01/02/2024 00h28
acho que ao longo do tempo o tênis vai se moldando mais ao seu pé e n vai mais precisar do cadarço, um tênis meu bem antigo da nike eu usava sem cadarço pq ja ficava perfeitamente no meu pé e só saía se eu puxava, e esteticamente era bem bonito
anônima
01/02/2024 00h24
dica de uso: use conforme a marca indique