Mulheres, quando vocês estão afim de um cara vocês tentam arrumar alguma desculpa para tentar tocar de leve nele ou fazer ele tocar em você? ( Não estou falando de abraços, e sim toques bem sutis mesmo)

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
01/02/2024 01h04
Sim.Gostando dele ou só querendo pegar mesmo.
Sou carinhosa e faço leves toques. Assim, ele fica vulnerável.
Sabemos que é um ponto fraco masculimdo e ainda mais pq homem não está acostumado a receber afeto. (Ele cai facinho)
Eles fica. vulneráveis e é isso o que queremos. Arrancar aquela crosta.
Mas não se iluda tanto depois do encontro tá!
01/02/2024 01h07
Q nada, eu já vou pegando no pau dele.
anônima
01/02/2024 01h16
Sim, eu já amo tocar as pessoas enquanto falo com gente q eu gosto toco mais, principalmente as mãos
01/02/2024 09h58
Mulheres não são bobas e muito menos ingênuas. Se já chegou a esse ponto, essa menina já ta querendo algo a um tempo
01/02/2024 10h29
Não. Procuro fazer com que ele me note, saiba da minha existência.
anônima
01/02/2024 12h24
Eu nunca fiz isso.