Coisas que aprisionam e pressionam um homem comum do SÉCULO 21

elas perguntam
4 1
eles respondem
01/02/2024 01h41
- Ser julgado por, simplesmente, demonstrar seus sentimentos.
- Ser obrigado a tomar todas as atitudes com uma mulher, mesmo que ele seja inexperiente.
- Ser mal falado na roda de mulheres por ser frouxo se não pega ninguém ou por ser galinha se pega algumas.
- Ser mal falado na roda delas se tiver uma só experiência ruim com alguma delas e pensarem que sempre ocorrerá o mesmo com qualquer uma.
- Acharem que um homem não pode ser carinhoso e tratar bem uma mulher, pois pensam que isso é só se ele quer pegar elas, que se esquecem que um homem pode, simplesmente, ter bons modos e carinho com as pessoas.
- Acharem que todo homem pensa e age igual, fazendo pensarem que, se um fez ou pensou algo, é porque todo homem pensa ou faz aquilo.
- Julgarem ou proibirem suas opiniões sobre certas coisas apenas por ser homem.
- Acharem que a natureza do homem é tóxica sempre pelas ondas de pensamentos propagadas pelas redes sociais.
- Ser mal interpretado por quase qualquer aproximação normal com uma mulher.
- Ser taxado como fraco ou inferior se não consegue fazer qualquer coisa, por mais banal que seja, que ainda é considerada como "coisa de homem" ou que os outros conseguem.
- Não ter seus esforços como pai reconhecidos por absolutamente tudo ser mera obrigação.
- Não ser elogiado ou valorizado como deve por algo positivo ou por acharem que tudo é fácil ou obrigação por ser homem.
- Não ter liberdade de certas coisas por ser taxado como "gay", "menos homem" e tantas coisas.
- Ser vilanizado em muitas coisas apenas por ser homem.
Etc.
01/02/2024 08h00
Muita coisa, pachorra para escrever.
anônimo
01/02/2024 08h08
O mais relevante para os homens em geral é a cobrança por ser um homem de sucesso em todas as esferas, principalmente financeira. O homem que tem poucos recursos sente que é quase um inútil e incapaz de conquistar respeito e uma parceira.
anônimo
01/02/2024 01h37
Isso depende de cada pessoa, não?
elas respondem
anônima
01/02/2024 01h42
O Max q eu vejo é pra transar e pegar gente